Encontro de Kaheas

Kaheas

Nos encontros das Kaheas, podemos despir todas as roupas da sociedade, deixamos as máscaras da coragem, da guerreira, da mãe, da esposa, da filha e somos apenas Mulheres que partilham conhecimentos e Amor. Amor pela Natureza, amor pela vida, amor pelas outras, pelo passado que nos une, de quem fomos, e pelo futuro do que vem ai... Quando nos juntamos fazemos a Magia do Amor, conectamos com os elementos, com a natureza, com sabedoria ancestral e pomos em pratica toda a nossa Luz Interna.

(exclusivo para mulheres)

Presencial

Kâhea significa Chamamento

Um Chamamento as raízes... há essência... ao lado bom da vida! Estamos cá para ajudar a superar, e para te empurrar para a vida!

 Eventos Anteriores

Pelas palavras delas!

“As Kaheas são um grupo de mulheres que se reencontraram e talvez se andem a reencontrar ao longo de vidas. Têm sido uma oportunidade de resgate interno individual e grupal mais profundo do que cada uma imagina, muito provavelmente. Só por isto vale a pena cada encontro, cada partilha, seja durante uma tarde ou manhã ou num retiro. É uma honra ser Kahea.”

— Carla Melo, Kahea

Kaheas uma comunhão de mulheres cheias que inspiram, celebro-as e agradeço-as pela energia positiva que trazem sempre. São mulheres feitas de coragem (que também têm medos) mulheres feitas de força (que também tropeçam), mulheres feitas de amor, mulheres reais que não escondem as suas fragilidades, os gritos que dão, os medos que sentem, as certezas que não têm, os cansaços, as dores, o desapego... É neste lugar tão real onde as Kaheas existem nesta comunidade não há super-poderes, nem super-mulheres, há mulheres como tu e como eu. E agradeço-lhes por aprendermos esta lição juntas. Todos, todos os dias. Porque admiro a força que tem uma mulher que confia na sua própria realidade, sem ter que parecer espiritual, ou forte, ou os que os outros esperam de nós, ou outras tantas outras coisas... O mais importante que existe é manter a simplicidade de se seguir os passos de que se sentem corretos.

— Celina Tomás, Kahea

Há situações na vida em que ficamos sem palavras para explicar o que realmente significam ou a forma como nos impactam. Ser Kahea é isso, não há uma definição, há um sentimento. Ser Kahea é ser Mar, Terra, Fogo e Ar, tudo ao mesmo tempo, é o equilíbrio. É o que é agora e o que foi. É um chamamento, uma bússola, o caminho e o encontro. São as Mulheres e a Mãe Tartaruga. É a magia, é o regaço, é a nossa essência. É simplesmente Ser sem tudo o resto. É isso, é Ser e com tudo o que com ele venha, este é o ingrediente principal.

— Catarina Costa, Kahea


Ser kahea é ser amor! É saber que não existe limite físico ou da alma, não existe passado ou futuro apenas o presente! A partir do momento que me tornei kahea percebi que não estou sozinha, que não existe distâncias físicas ou temporais. Quando uma kahea se encontra com outra, a energia é avassaladora, mágica, profunda, de união, sente-se o amor, a compreensão, vê mos umas às outras, a alma, ouvimos e vivemos cada história seja boa ou má, ajudamos mútuamente. Ser kahea é transmitir o conhecimento ancestral e moderno, de curas e métodos para evoluir nesta vida e "curar" outras. Ser kahea é descobrir que fazemos parte de um todo, do universo, da mãe natureza e dos seus elementos; é aprender a honrar cada dia e tudo o que nos é dado, que tudo acontece se assim tiver que ser. Sou kahea, sou amor, sou saúde, sou entre-ajuda, sou carinho, sou ouvinte, sou sou sorrisos largos, sou lágrimas que libertam a alma, sou abraços de força e coragem, sou luz na escuridão, sou espírito de tartaruga, sou AMOR e juntas somos mais fortes ! Gratidão por fazer parte da Família Kahea.

— Raquel Finisterra, Kahea

kahea_logotipo

Se sentes o chamamento, participa deste encontro de Mulheres!